About quais is melhores locais para acampar no ceará

A feirinha do Beira-mar é uma feira situada na Praia de Iracema onde se concentra o maior numero de artesãos e barracas de comidas típicas. 

A gastronomia dos bares e restaurantes consegue ir da caseira para mais requintada, com preços atraentes.

Para quem quer se aventurar, experimente os passeios de buggy e o sandboard, “surf” praticado nas dunas de areia. Encontre a sua hospedagem em Trairi clicando aqui.

Pense em um lugar calmo e especial, onde o contato pleno com a natureza faz qualquer um esquecer os problemas e relaxar. Assim é a Lagoa de Jijoca que, localizada a 23 km da famosa vila de Jericoacoara, guarda alguns dos picos mais encantadores no Nordeste, talvez do Brasil.

There may be a problem Along with the Instagram accessibility token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at the moment.

Vale a pena ir conhecer a praia de Lagoinha, que tem mar verdinho com poucas ondas e um coqueiral lindo (especialmente quando visto de cima). Por lá um mirante cheio de guarda-sóis coloridos pendurados com o mar ao fundo rende boas fotos.

Como Fortaleza como é um destino muito procurado para a maioria das festas populares brasileiras como o São João e o Carnaval, o Cineteatro ficou conhecido também por receber artistas nacionais e internacionais nessas datas.

Gostamos muito da Rent Autos para encontrar os carros que usamos em nossas viagens. A empresa compara as melhores locadoras local na rede Internet disponíveis e deixa você pagar em 12x sem juros. Vale a pena!

Cachoeiras, espiritualidade e cerrado. A Vila de São Jorge guarda muito misticismo tanto em suas paisagens como nas conversas com o povo regional.

Por isso os amantes de cervejaria artesanal precisam dar uma olhada nos lugares para tomar cerveja artesanal em Belo Horizonte.

Vale ressaltar aqui que existe a também a conhecida feira da madrugada realizada nas madrugadas de quarta/quinta e sexta/sábado no lado de fora, atraindo gente de todos os lugares para comprar produtos em varejo e atacado com preço de fileábrica. 

Localizada a 90 km de Recife fica a Praia dos Carneiros, uma das mais belas e desejadas de Pernambuco com águas esverdeadas e cristalinas que formam piscinas naturais.

Uma ótima pedida para quem quer fugir do agito da cash e aproveitar um pouco mais a natureza, ou mesmo para quem mora em outras localidades e deseja conhecer as belezas do estado.

É a praia central da vila, onde visitantes costumam passar a maior parte do tempo e também onde acaba a avenida principal. Esta praia costuma ter eventos e música durante a noite, e as pessoas ficam por ali tomando seus drinks e apreciando o ar noturno.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *